WASHINGTON CTI

quinta-feira, 31 de março de 2011

Falta de sinalização em quebra mola pode ter sido causa do acidente com vitima fatal em Queimados.RJ

 Um quebra molas da    rua Nilópolis, na região do bairro São Roque em Queimados.rj. pode ter causado um acidente com vitima fatal envolvendo uma motociclista.
 De acordo com informações de amigos da vitima e moradores do local , ele seguia para o centro de Queimados, quando possivelmente o piloto da moto  que o levava perdeu o controle ao passar pelo quebra mola . neste momento ele que estava na garupa da  motocicleta caiu e foi esmagado pelo caminhão que passava no momento .
Estes redutores são na verdade quebra-molas fora de padrão e  causador de acidentes horríveis!

Está tudo muito mau sinalizado na cidade !fazem muitos paliativos  que na verdade saem pior que a encomenda! 
Até quando as autoridades (Secretaria de transporte ) vão continuar tratando as pessoas da cidade  de Queimados com este descaso .  Até quando ?
até quando os estudantes, moradores e trabalhadores que utilizam as vias publicas de Queimados terão que colocar suas vidas em risco por causa da falta de sensibilidade dos responsáveis?          
 ( governo municipal )
Até quando ?

3 comentários:

  1. Olá WASHINGTON, é incrivel como certas noticias que ocorrem em nosso municipio nao vao parar nos jornais e nem na net.Já sabia desse caso pois soube em casa por conhecidos,procurei na net e nada...infelizmente nao sao apenas as noticias ruins que nao aparecem , as boas tambem nao tem merecido destaque. Aproveito seu espaço para fazer mais uma denuncia:os moradores da av. Carlos Sampaio, altura da cabine policial, sao simao, caixa d'agua,buraco quente, guimaraes...entre outras nesta regiao. nao podem mais dormir em paz, por causa de 2 tarados que vem agindo tranquilamente por esses lados.inclusive uma amiga foi estuprada em casa na frente dos filhos...semana passada correram atras de um deles mais infelizmente nao conseguiram pegar...pelas descriçoes das vitimas um é moreno,com uma cicatriz no rosto e uma das maos defeituosas e anda em um carro branco com um adeviso escrito ''Deus é fiel''.
    o outro é negro , cabelo moiacano, sempre descalço, a pe ou bicicleta e com odor insuportavel.tambem anda com bone vermelho. os 2 ameaçam as vitimas com uma faca.se vc puder ajudar nessa divulgaçao eu agradeço.

    obrigada
    cristiane fonseca

    ResponderExcluir
  2. sem contar com aqueles QUEBRA molas do bairro belmonte que são muito autos e quebram não só as molas como o carro em geral .

    entre outras irregularidades neh asfalto pela metade descaso com as obras feitas pelo antigo prefeito como a cidade das crianças que esta acontecendo muitos assaltos por lah minha irmã e minha namorada foram vitimas la, muita coisa precisa ser feito pra queimados melhorar.

    ass: junior do sem terra

    ResponderExcluir
  3. Amigo vamos colocar a boca no trombone pois nosso PREFEITO não esta nem ai no momento ma na procima eleição vamos ver ELE nas ruas pedindo VOTEM EM MIM ai banana pra ele temos que registrar tudo e no momento serto ultilizar pra relembrar aos eleitores QUEIMADENSES quem realmente e o nosso governante municipal.

    ResponderExcluir